Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Localização

As Torres de Lisboa estão situadas junto a duas das principais artérias de acesso à cidade: 2ª Circular e Eixo Norte-Sul, sendo o acesso aos edifícios efectuado através da Estrada da Luz.

A zona em questão apresenta uma acessibilidade privilegiada, para Nascente com acesso à A1 e Expo, a Poente para Cascais (pela A5) Sintra (pela IC19) e Odivelas (CRIL) e para Sul pelo Eixo Norte-Sul para a A2.

Esta localização é servida por uma boa rede de transportes públicos, a cerca de 10 minutos de automóvel do aeroporto da Portela, e inserida numa envolvente de grande funcionalidade dada a proximidade ao Centro Comercial Colombo e ao Estádio da Luz.

As Torres de Lisboa têm uma exposição privilegiada a partir da 2ª circular e do Eixo Norte-Sul, o que confere às empresas que ali se encontram sediadas uma enorme visibilidade em virtude do elevado tráfego automóvel que diariamente circula nestes eixos de acesso ao centro da cidade de Lisboa.

Para além de dispor de serviços e comércio, as Torres de Lisboa estão integradas numa zona envolvente com parqueamento gratuito.